quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

A primeira vez, 2 primeiras vs muito igual mas no entanto muito diferente.


Estive pensando sobre a famosa primeira VEZ e (nem sempre) inesquecível primeira vez. Perguntam-me como foi, e respondo com naturalidade que aconteceu no dia que fiquei a fim que acontecessem ambas as experiências, tanto com homem quanto com mulher (e não foi no mesmo dia não! XD). Coincidentemente as duas experiências foram com amigos “”, sendo que o primeiro homem acabou por virar meu primeiro namorado, isso aos 15 anos. Sim, eu não tive nada de precoce, na idade que muitos meninos hoje namoram eu pensava em brincar. Com mulher, bem, foi com 11 anos, esses meus 11 anos renderam muitas histórias e óptimas lembranças com certeza.O que acontece é que cada pessoa entende a primeira vez de uma forma, muitas entendem como única e por isso a necessidade de ser tão especial. Para mim seria como a entrada em certo portal que me levaria a “idade adulta”, como um ingresso para a coisa mais boa no momento, de um jogo que eu certamente amaria. Pois bem, a entrada não é tão importante quanto o jogo da minha vida.Acreditava que a primeira vez fosse única, não é única, existiriam outras. A primeira vez com alguém que eu gostasse, outra primeira vez com a próxima+o) namorada +o), primeira vez depois do primeiro aniversário (A), depois da primeira cama nova, ah é tantas primeiras.Eu nunca tive pretensões de encontrar o amor da minha vida na primeira cama que eu me deitasse e sabia que isso estaria longe dos meus propósitos adolescentes na época. Aproveitei, fiz, desfiz, vivi e hoje posso dizer que a primeira vez foi como havia de ser, com quem eu queria que fosse e mesmo não tendo o envolvimento emocional que muitos esperam, foi muito especial. Esperei a hora certa, foi sem medos e sem consequências ruins; como traumas sexuais que muitos determinam a primeira vez como culpado.Algumas pessoas chegam a culpar a primeira vez de uma mulher com um homem como motivo para que ele se tornasse homossexual. Não consigo ver como essas coisas podem chegar a ter fundo verdadeiro, pois no fundo no fundo muitos homens sentem o desejo, poucos, porém, têm “coragem” para seguir o sentimento e isto de nada provém de uma boa ou péssima primeira experiência sexual.Por menos importância que tivesse dado para “as primeiras” eu sei o quanto foi real, o quanto foi especial. Ah, claro que não preciso comentar que a primeira mulher e o primeiro homem na minha vida foram incomparavelmente melhor, acredito que todos que tiveram as duas experiências não têm como discordar! XD Hoje, nesta situação que me encontro, tenho várias primeiras vezes em meu redor e tenho certeza que todas são especiais de sua forma apesar de só me encontrar com uma pessoa, pois agora sim, estou com quem amo, e como diria Madonna, me faz sentir como uma virgem tocada pela primeira vez XD.

1 comentário:

  1. Tens razão o teu blog é definitivamente muiro mais romantico que o meu..Tem tudo a ver contigo mesmo!!!

    E venham mais post's!

    ResponderEliminar